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Gerencie e mensure todo o processo de Marketing.
O Inbound Marketing (marketing de entrada), é um conjunto de ferramentas de marketing usada para atrair a atenção das compreensões dos usuários, através da criação de conteúdo de qualidade, composta por uma série de ações online que motivam as pessoas para a sua empresa e sua marca, antes mesmo de estarem prontas para comprar.
É um processo poderoso porque você tem o poder de dar ao pesquisador / consumidor exatamente as respostas que eles estão procurando no ponto exato em que eles precisam, alinhando assim o conteúdo que você publica com os interesses do seu cliente. Com esta ferramenta você atrairá um ótimo tráfego de entrada, o qual pode ser convertido em muitos fechamentos de negócios. Isso cria confiança, reputação e autoridade em qualquer nicho que você esteja praticando essa forma de Marketing.
O processo de Inbound marketing funciona em 5 etapas
A primeira etapa do Inbound Marketing é atrair a atenção do seu público-alvo para o seu site/marca criando conteúdo certo de qualidade e convincente e entregando-o no momento certo. Analisamos seus clientes ideais e identificamos seus problemas, assim você poderá criar as respostas que eles estão procurando tendo em conta o processo de tomada de decisão, pois cada um dos seus conteúdos resolve um dos seus problemas e atende às suas necessidades. Para garantir que você atinja seu público-alvo adequado usaremos estratégias de blogs, redes sociais, palavras-chave, SEO e-mail, ofertas de conteúdo e etc.. Esses conteúdos atraentes, naturalmente, os levarão a seus funis de conversão.
Tendo em vista que os visitantes já foram atraídos, agora é a hora de convertê-los. Se eles encontraram você é porque eles têm um problema e sua oferta de conteúdo deve trazer-lhes a solução. Portanto, o seu conteúdo deve ser criado seguindo as necessidades identificadas através de pesquisas extensas sobre seus clientes e seu mercado. Em uma página dedicada, seu visitante terá que ter incentivo a preencher o formulário de contato, usar o chat, baixar um material rico em uma landing page ou assinar Newsletter. Só então, após concluir uma dessas ações, o visitante se tornará um lead, ou seja, uma perspectiva qualificada!
O princípio do Inbound Marketing é a compreensão que nem sempre se vende naquele momento inicial. Durante este processo, marketing e vendas trabalham em conjunto para melhor qualificar o prospecto e aproximá-lo da venda. Através de mensagens personalizadas, e-mails, técnicas de automação e qualificação no estágio de seu processo de compra. É a hora de espertar em seu cliente a vontade de consumir aquele produto através da interação com o mesmo, conduzindo a discussão até a venda fechada.
Na etapa anterior compreendemos que todo o trabalho de nutrir (informar e interagir) os Leads, visa produzir demanda e gerar oportunidades de negócio para sua empresa no momento certo. Então, somente após o usuário descobrir sua empresa, reconhecer o problema e considerar a sua solução, é indicado a abordagem para vender ao potencial cliente.
O contato para vender pode ser feito por e-mail, redes sociais ou telefone. Contudo, é fundamental o uso de softwares para acompanhar e analisar todo o percurso do visitante, até identificar o exato momento em que ele está propenso a adquirir seu produto.
Conheça algumas de nossas estratégias
Tem como objetivo atrair e impactar de forma positiva clientes para seu negócio.
Popup's e scrool box com gatillhos de acordo com o comportamento de seus clientes.
Refere-se ao processo de obtenção do tráfego de seu nicho de negócio. É uma maneira poderosa para alcançar prospectos e clientes.
Gerenciamento e práticas de prospecção e relacionamentos com seus clientes de forma escalável e duradoura, através de mensagens personalizadas que se alinham perfeitamente com seu negócio.
É o processo de otimização de sites para ferramentas de busca produz sites altamente competitivos que se superam em todas as medidas; Tráfego, velocidade, taxas de conversão, vendas.
Análise das métricas de estágios do fluxo do funil de vendas e estratégias para aperfeiçoá-lo com relatório on line de rastreio das métricas do marketing, cálculos do ROI e dados de múltiplas fontes.
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