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Gerencie e mensure todo o processo de Marketing.

Inbound Marketing


O Inbound Marketing (marketing de entrada), é um conjunto de ferramentas de marketing usada para atrair a atenção das compreensões dos usuários, através da criação de conteúdo de qualidade, composta por uma série de ações online que motivam as pessoas para a sua empresa e sua marca, antes mesmo de estarem prontas para comprar.
É um processo poderoso porque você tem o poder de dar ao pesquisador / consumidor exatamente as respostas que eles estão procurando no ponto exato em que eles precisam, alinhando assim o conteúdo que você publica com os interesses do seu cliente. Com esta ferramenta você atrairá um ótimo tráfego de entrada, o qual pode ser convertido em muitos fechamentos de negócios. Isso cria confiança, reputação e autoridade em qualquer nicho que você esteja praticando essa forma de Marketing.




 

O processo de Inbound marketing funciona em 5 etapas

Etapas do processo Marketing


Faça com que os clientes venham até você


A primeira etapa do Inbound Marketing é atrair a atenção do seu público-alvo para o seu site/marca criando conteúdo certo de qualidade e convincente e entregando-o no momento certo. Analisamos seus clientes ideais e identificamos seus problemas, assim você poderá criar as respostas que eles estão procurando tendo em conta o processo de tomada de decisão, pois cada um dos seus conteúdos resolve um dos seus problemas e atende às suas necessidades. Para garantir que você atinja seu público-alvo adequado usaremos estratégias de blogs, redes sociais, palavras-chave, SEO e-mail, ofertas de conteúdo e etc.. Esses conteúdos atraentes, naturalmente, os levarão a seus funis de conversão.

OBTER DADOS IMPORTANTES DOS VISITANTES - POTENCIAIS CLIENTES


Tendo em vista que os visitantes já foram atraídos, agora é a hora de convertê-los. Se eles encontraram você é porque eles têm um problema e sua oferta de conteúdo deve trazer-lhes a solução. Portanto, o seu conteúdo deve ser criado seguindo as necessidades identificadas através de pesquisas extensas sobre seus clientes e seu mercado. Em uma página dedicada, seu visitante terá que ter incentivo a preencher o formulário de contato, usar o chat, baixar um material rico em uma landing page ou assinar Newsletter. Só então, após concluir uma dessas ações, o visitante se tornará um lead, ou seja, uma perspectiva qualificada!

Envolva e leve seus potenciais clientes até que eles estejam prontos para se tornar seus verdadeiros clientes.


O princípio do Inbound Marketing é a compreensão que nem sempre se vende naquele momento inicial. Durante este processo, marketing e vendas trabalham em conjunto para melhor qualificar o prospecto e aproximá-lo da venda. Através de mensagens personalizadas, e-mails, técnicas de automação e qualificação no estágio de seu processo de compra. É a hora de espertar em seu cliente a vontade de consumir aquele produto através da interação com o mesmo, conduzindo a discussão até a venda fechada.

Sua perspectiva agora é cliente, mas isso é apenas o começo!


Na etapa anterior compreendemos que todo o trabalho de nutrir (informar e interagir) os Leads, visa produzir demanda e gerar oportunidades de negócio para sua empresa no momento certo. Então, somente após o usuário descobrir sua empresa, reconhecer o problema e considerar a sua solução, é indicado a abordagem para vender ao potencial cliente. O contato para vender pode ser feito por e-mail, redes sociais ou telefone. Contudo, é fundamental o uso de softwares para acompanhar e analisar todo o percurso do visitante, até identificar o exato momento em que ele está propenso a adquirir seu produto.



 

Conheça algumas de nossas estratégias

Principais Recursos

Marketing de Conteudo

Tem como objetivo atrair e impactar de forma positiva clientes para seu negócio.

Ferramentas de Entrada

Popup's e scrool box com gatillhos de acordo com o comportamento de seus clientes.

Redes Sociais

Refere-se ao processo de obtenção do tráfego de seu nicho de negócio. É uma maneira poderosa para alcançar prospectos e clientes.

E-mail Marketing

Gerenciamento e práticas de prospecção e relacionamentos com seus clientes de forma escalável e duradoura, através de mensagens personalizadas que se alinham perfeitamente com seu negócio.

SEO

É o processo de otimização de sites para ferramentas de busca produz sites altamente competitivos que se superam em todas as medidas; Tráfego, velocidade, taxas de conversão, vendas.

Análise de Dados

Análise das métricas de estágios do fluxo do funil de vendas e estratégias para aperfeiçoá-lo com relatório on line de rastreio das métricas do marketing, cálculos do ROI e dados de múltiplas fontes.